Carrinho

Garantia

A garantia é de 90 dias após a data da compra. O produto será analisado pela Doca e será substituído ou reparado mediante os seguintes termos.

  • Comprovante da aquisição do mesmo.
  • Defeito de fabricação.
  • Defeito do material.


Itens Não Cobertos por Garantia

  • Custo de remessa do produto para assistência técnica .
  • Avarias de desgastes decorrentes do uso normal do produto incluindo lascas, arranhões, desgaste por fricção, descoloração ou desbotamento, causados pelo uso ou exposição ao sol.
  • Fogo ou queda.
  • Danos causados por mau uso, abuso, negligência, alterações ou reparo feitos por pessoas não autorizadas .

Lembramos que os fogões de alta pressão pintados tendem a escurecer a pintura.

Procedimento para Troca/Devolução

Para devolver ou troca de um produto, as seguintes deverão ser observadas no prazo de 48 hs:

1 – Solicitar o formulário autorização de envio com seu representante, vendedor;
2 – O cliente deverá preencher o formulário informando o motivo de troca/devolução e encaminhar para o e-mail sac@distribuidoradoca.com.br, para aprovação.
3 – Caso aprovado pelo SAC, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso, sem violação. Sujeito a recusa.
4 – Consultar o setor fiscal sobre o procedimento de emissão de nota fiscal.

Responsabilidade do Frete

1 – Frete por conta do cliente (compra errada ou desistência);
2 - Frete por conta da Doca ( erro operacional).

Garantia Distribuidora Doca
icon

Atendimento Expresso

Entregamos em todo Brasil!

icon

Embalado com Carinho

Seus produtos chegam sempre com qualidade!

icon

Atendimento Online

Suporte em todo processo de compra!

icon

Pagamentos Seguros

Tranquilidade em sua compra!